quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vanilla Caffè investe no marketing estratégico

Objetivo é surpreender o público e aumentar o faturamento. Cafeteria prioriza parcerias com empresas importantes para crescer 15% em 2012

Em 2011, o balanço geral das vendas nas redes de Vanilla Caffè apontou um aumento de 20% em relação ao ano anterior. A rede de cafeterias associa este crescimento às ações de marketing, que focaram em atividades que envolviam parcerias com grandes empresas. Para 2012, cerca de quatro novas ações serão realizadas, o que deve colaborar para que a marca alcance um faturamento 15% maior que no ano anterior. “Priorizamos nos unir com empresas que tenham valores e conceitos semelhantes aos nossos, visando atrair o mesmo tipo de público. Esse cross marketing é fundamental para chamar atenção do consumidor e proporcionar um amplo leque de novidades ao longo do ano.” explica Bruno Bonfiglioli, gerente de marketing do Vanilla Caffè.

As ações mais importantes realizadas no ano anterior contaram com a participação de marcas como a geléias Queensberry, a ClubMed e a Sony Pictures. Para Bruno Bonfiglioli, esse trabalho beneficiou principalmente o consumidor. “Acompanhamos a reação do nosso público pelas redes sociais e o resultado foi muito positivo. Surpreender os nossos clientes é muito importante.” comentou o executivo. Fonte: Assessoria de Imprensa.

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