terça-feira, 6 de março de 2012

Rich’s entra no mercado de coberturas fracionadas


Empresa lança coberturas de chocolate ao leite, branco e meio amargo, além novas coleções de decorações comestíveis

 


A Rich's entra no concorrido mercado de coberturas de chocolate, com o lançamento de três sabores de coberturas fracionadas em embalagens de 2,3kg: ao leite, branco e meio amargo. Os novos produtos reforçam a vocação da marca no segmento de padarias e confeitarias, tanto independentes quanto de supermercados, e fortalecem o posicionamento da empresa de oferecer soluções completas para bolos e sobremesas.

Com esse movimento, a marca espera abocanhar uma boa fatia do atrativo mercado food service de chocolates no Brasil. Para tanto, a estratégia da Rich´s baseia-se em pilares já conhecidos do seu público consumidor: produto com alta qualidade, sabor e brilho. Outro destaque desse pacote de lançamentos são as decorações comestíveis. A marca apresentará temas especiais para Páscoa e Dia das Mães, além de peças para todas as ocasiões com os personagens Barbie, Hello Kitty e clássicos da Disney. Os clientes poderão contar ainda com a  equipe de Consultores Técnicos da empresa, que rodam todo o Brasil auxiliando os operadores na busca de receitas atrativas e rentabilidade. 

De acordo com Gerson Botelho, gerente de marketing da Rich´s, as novas coberturas destacam-se pelo alto valor agregado combinado com sabor diferenciado. Segundo ele, coberturas fracionadas são mais baratas que chocolate e, no caso da Rich´s, têm o sabor muito parecido, propiciando receitas mais saborosas que devem gerar mais rentabilidade aos operadores. “Os novos produtos estão alinhados com a estratégia mundial da Rich’s, de levar soluções completas para seus clientes, com produtos de valor agregado e alto nível de serviço. Somos especializados em soluções para o mundo de bolos e sobremesas. Perseguimos a perfeição em tudo o que fazemos, assim como os profissionais que utilizam nossos produtos”, completa Botelho.

Sobre a Rich´s

 

No Brasil há mais de 15 anos, a Rich´s foi fundada nos Estados Unidos em 1945. Desde então, a marca se caracteriza  como grande provedora de soluções em produtos e serviços, tendo em vista sempre a rentabilidade final de seus clientes. Presente em mais de 100 países, nos cinco continentes, e com mais de 8 mil colaboradores, no Brasil a empresa mantém uma fábrica em São Paulo, e um portfólio de mais de uma centena de produtos, com presença em todas as regiões do País. Em seu último balanço, a companhia apresentou vendas mundiais de 2.9 bilhões de dólares.

                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário