terça-feira, 6 de março de 2012

Uma obra sobre 1000 grandes vinhos

O prazer de saborear um bom vinho sem prejudicar o bolso. Veja como comprar boas garrafas com as dicas de um livro que se preocupa com qualidade e custo
A equipe de autores especialistas usou uma regra simples para selecioná-los: visitaram as melhores vinícolas do mundo e experimentaram seus rótulos menos caros. Encontraram, então, segundos vinhos fantásticos de châteaux famosos de Bordeaux, tintos tentadores de vinícolas da Califórnia, varietais menos festejados da Alemanha e centenas de outras boas compras. 

O livro "1000 grandes vinhos que não custam uma fortuna das melhores vinícolas do mundo" abrange todos os principais países produtores de vinhos do mundo, como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Estados Unidos e Chile, além de estrelas em ascensão, como África do Sul, Argentina e Brasil. A publicação também oferece uma seleção espetacular de vinhos com preços acessíveis — tintos, brancos, espumantes, rosés, vinhos de sobremesa e fortificados — para o leitor saboreá-los sem comprometer seu orçamento. 

Com esta edição ilustrada, todos poderão conhecer grandes vinhos que não custam uma fortuna por meio de informações detalhadas. Inclui capítulos especiais que ensinam a ler os rótulos e também um completo glossário.

Ficha técnica
Título: 1000 grandes vinhos que não custam uma fortuna das melhores vinícolas do mundo 
Autor: Jim Gordon (organizador) 
Páginas: 352 
Formato: 19,5 cm x 23,5 cm   

Mais notícias sobre Vinhos e bebidas: Divino Guia, o blog do “Engenheiro que virou Vinho”, o expert Álvaro Cézar Galvão – http://divinoguia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário