terça-feira, 6 de março de 2012

Catálogo de Fornecedores 2012 da Aberc

A 17ª edição do Catálogo Aberc de Fornecedores para Serviço de Refeições, elaborado pela Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc), já está em circulação desde o dia 2 de fevereiro. A publicação, com 112 páginas, relaciona 2.076 fornecedores, todos indicados por associados de todo o País. 

Essas companhias fornecedoras estão listadas em 87 categorias de produtos e serviços. A novidade deste ano fica por conta da inclusão de uma nova categoria: Empresas especializadas em recuperação de crédito. O catálogo é direcionado a hotéis, hospitais, cadeias de fast food, principais restaurantes comerciais, além das empresas de refeições coletivas. A tiragem é de 6 mil exemplares.

A publicação, a cada ano, inclui novos itens sugeridos por seus associados, a fim de contemplar todas as categorias relacionadas ao setor, sendo considerado um importante meio de comunicação entre fornecedores e empresas que atuam no mercado de refeições fora do lar.

A Aberc, fundada em 1984, representa mais de 90 associadas que, juntas, são responsáveis por 93% das 10,5 milhões de refeições/dia servidas em empresas públicas ou privadas, entidades, escolas, forças armadas, hospitais, clubes e outros aglomerados coletivos. O mercado de refeições coletivas movimenta R$ 13,4 bilhões/ano.

Mais informações sobre o catálogo podem ser obtidas em www.aberc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário