sexta-feira, 9 de março de 2012

Aulas de culinária com vista para o mar



Curso de gastronomia no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 

A partir de abril, o luxuoso Ponta dos Ganchos Resort, situado em uma península particular em Governador Celso Ramos (SC), oferecerá a seus hóspedes uma exclusiva aula gastronômica com o deslumbrante espetáculo de tons de verde oferecidos pelo encontro da mata atlântica com o mar da Costa Esmeralda.

Comandada pelo chef Luis Salvajoli, o curso começa com uma recepção à base de champanhe ou vinho branco harmonizado com aromas das ervas e folhas colhidas na horta orgânica do empreendimento. Em seguida, utilizando o restaurante em frente à praia como cenário, o chef explica as formas de escolher e identificar um peixe fresco e todos os detalhes sobre que tipo de cortes são possíveis de fazer. Todo o processo é acompanhado e após temperar e montar o peixe, os alunos poderão utilizar uma grelha com carvão para finalizar o prato.

A experiência gastronômica terá um custo de R$ 650, além da diária, e inclui os ingredientes, o almoço e harmonização de vinhos. No final, são oferecidos também os aventais, as facas de corte personalizadas do Ponta dos Ganchos e o menu com todas as receitas assinadas pelo chef.   Para mais informações ligue para (48) 3953-7000 ou acesse www.pontadosganchos.com.br



Serviço
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos - SC
(48) 3953-7000
www.pontadosganchos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário