quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Próximo, por favor!

Se você não se concentrar em ser o destaque do dia dos seus clientes, poderá não aproveitar e até prejudicar a imagem da sua marca

por Ingrid Devisate

Se você é como eu, provavelmente vai olhar para trás com carinho nos dias em que o McDonald’s se tornou um mantra.  A rede realmente incorporou o espírito da vida moderna, focando as pessoas sem tempo para um almoço demorado e que gostavam de ir aos restaurantes de fast-food, pois eles proporcionavam uma agradável e necessária pausa para o estresse e tédio do cotidiano, além de serem rápidos e divertidos ao mesmo tempo.

Atualmente, no entanto, parece que a maioria das pessoas se relaciona com a rapidez da alimentação fora do lar de uma maneira meramente funcional: entrar, pegar sua comida, sair. Se formos realmente honestos, veremos que os serviços nos vêem exatamente assim. Como num drive thru, apenas se concentrando na fila de carros, que vai crescendo cada vez mais, sempre com o mesmo objetivo, o processamento rápido das transições e a famosa chamada: – Próximo! Às vezes, com a seguinte gentileza acompanhada: – Próximo, por favor!


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Ingrid Devisate é responsável pelo desenvolvimento de Negócios em Food Service da Gouvêa & Tecnhomic - ingrid.devisate@gsmd.com.br



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