quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inauguração do Ghee Restaurante

E também os 4 anos de Ghee Banqueteria são motivos de comemoração para os proprietários da casa

Em comemoração aos 4 anos da Ghee Banqueteria e à inauguração do Ghee Restaurante, os sócios Oghan Teixeira, Paulo G. Neves e Euclédio Galerani promovem, no próximo dia 8 de março, um encontro entre os admiradores da boa gastronomia. Esse encontro será a primeira novidade do ano do Ghee Restaurante.

Para os curiosos, o chef Paulo G. Neves adianta as novidades. Maio será o mês inicial do calendário de festivais gastronômicos do restaurante. Em homenagem a um grande ícone da culinária, acontecerá o Festival Ofélia Anunciatto. Para quem gosta de curtir o frio com comidas quentinhas, o Ghee Restaurante promoverá o Festival do Fondue e, depois, o da Sopa. Na segunda metade do ano, Polenta e Pato serão ingredientes principais de dois festivais. O Festival do Cerrado com o chef Danilo Simões encerra  2012 em grande estilo.  www.ghee.com.br


Nota do Blog
sobre Festivais Gastronômicos

Colocar os festivais gastronômicos no cronograma do restaurante e divulgar para o cliente com antecedência comprova a organização do empreendimento e a preocupação que a direção da casa tem com o consumidor. Sim, a divulgação antecipada faz parte de uma estratégia de marketing, pois afinal um bom festival só obtém sucesso se a casa estiver cheia. E qual cliente gosta de frequentar um estabelecimento vazio? Um restaurante que dá a oportunidade ao cliente de se agendar  para os festivais que acontecerão ao longo de um ano, no mínimo, está respeitando o tempo que ele irá dedicar em sua visita à casa. A hospitalidade solicita que o proprietário e seus colaboradores pensem em todos os detalhes para atender bem os seus clientes. Para reforçar: em seus fundamentos, a hospitalidade solicita, jamais manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário