quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feira Internacional de Panificação

iba Summit promete agitar maior encontro da indústria internacional de panificação e confeitaria em Munique

A iba, feira de panificação e confeitaria, que acontecerá entre os dias 16 e 21 de setembro de 2012, em Munique, Alemanha, já se prepara para receber os visitantes de todo o mundo. Todas as empresas de destaque da indústria de panificação mundial já confirmaram presença para o evento. As datas do encontro foram escolhidas estrategicamente, pois permitem que o visitante tenha a oportunidade de conhecer a Oktoberfest, maior festival público do mundo, que começa em 22 de setembro de 2012.

As empresas expositoras apresentarão os mais recentes lançamentos, que vão de alimentos para viagem à tecnologia de produção, passando por matérias-primas, otimização de processos e vendas. Essas inovações definirão os padrões para todo o setor nos próximos três anos. “O número de inscrições, acima da média, tem nos dado um impulso real. Estamos muito otimistas de que vamos alcançar os nossos objetivos para a iba 2012, apresentando todo potencial do mercado de panificação”, comenta Dieter Dohr, CEO e presidente da Organizadora de Eventos GHM Gesellschaft für Handwerksmessen mbH.

A iba também oferecerá a todos os expositores e visitantes um “gostinho” da Oktoberfest durante os seis dias de evento. No estande Oktoberfest de Munique, os visitantes poderão apreciar as iguarias tradicionais ao som de músicas da Baviera.

Sobre a iba

Acontece a cada três anos em Munique. A grande variedade oferecida pela feira pode ser dividida em cinco áreas: matérias-primas, tecnologia de produção, vendas, otimização de processos e alimentos para viagem. Fonte: Assessoria de Imprensa.

Serviço

www.iba.de
 iba@ghm.de.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário