quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova campanha publicitária

A campanha do Azeite Cocinero será veiculada em rede nacional e engloba ainda merchandising nos programas de Rodrigo Faro e Ana Hickman. Aproximadamente 90 milhões de consumidores em mais de 28 milhões de lares serão impactados com a iniciativa


Com a proximidade da Páscoa, período de maior consumo de azeites no ano, os azeites Cocinero estreiam a nova campanha publicitária para o produto. O comercial será veiculado na TV Record para todo o País. Cocinero também realizará ações de merchandising nos programas “O melhor do Brasil” e “Tudo é Possível”, comandados respectivamente pelos apresentadores Rodrigo Faro e Ana Hickman, escolhidos por seus perfis que reforçam a modernidade, versatilidade e qualidade que o produto oferece aos consumidores.  

Os filmes são de 15 e 30 segundos e mostram uma mulher moderna fazendo compras em um supermercado. No momento em que ela retira o azeite Cocinero da gôndola surge um Cozinheiro sedutor e gentil e a surpreende com passos de Tango, enquanto aparecem cenas de pratos como pizza, macarronada e salada sendo preparados com o produto. A campanha tem o objetivo de reforçar e consolidar o posicionamento da marca “O sabor irresistível na embalagem que resiste a tudo”, já que é único azeite do mercado com embalagem plástica, mais prática e segura para o dia a dia. Além disso, a intenção é aproveitar também a época de Páscoa. “A aposta é forte e concentrada neste período esperando um crescimento agressivo nas vendas”, afirma Nicola Armelini, gerente de marketing dos azeites Cocinero.

A campanha acontece de 23 de fevereiro a 30 de abril e a expectativa é que aproximadamente 90 milhões de consumidores em mais de 28 milhões de lares sejam impactados com a iniciativa. “Queremos conquistar novos consumidores e estimular a experimentação dos azeites Cocinero, mostrando seus inúmeros benefícios como a embalagem inquebrável e 100% reciclável, bico dosador, qualidade superior, entre outros”, finaliza Armelini. Fonte Assessoria de Imprensa.

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